PAMELA DUNCAN

Curadora e produtora de eventos importantes na cidade de São Paulo como “Art Futura”, evento internacional. Realizado no Itaú Cultural. “30 anos Colégio Pentágono ” no estádio do Ibirapuera “Vitória da Paz” no Espírito Santo Patrocínio Vale Fez cenário e figurinos para Operas do Coralusp e para o Coral Paulistano do Teatro Municipal. Dirigiu shows e performances teatrais, alguns Shows importantes como Moises Santana, Claudio Goldman, Maria Alcina e Ney Matogrosso. Mantém uma forte ligação com a pesquisa teatral na linha do teatro físico-visual.

Atualmente dirige a companhia A Peste, Cia Urbana de Teatro com destaque nos espetáculos, “A Menina que descobriu a noite”, “Sonhei com Charles Chaplin”, “Eternos Vagabundos”, “Nélson Visceral”, sobre Nelson Rodrigues. “As Incríveis histórias de Mariazinha e seu amigo Sol” “O Processo” de Kafka, “Nossa História é Assim” Raul Bopp SESC Santos, “A Fantástica Trupe em… A Princesa Engasgada”. “A famylia Monstro” 2017 no teatro Vivo, patrocínio empresa Bauducco. “Pinocchio” no teatro Eva Herz, -patrocínio empresa Bauducco “Pour Elise” patrocínio empresa Vivo 2018 “O tambor Africano” no teatro Unibes. 2019“Frankenstein”, Oficinas Culturais Oswald de Andrade Teatro de rua. “Inventor de Sonhos” 2021, sobre Leonardo da Vinci. “Os três mosqueteiros” na Unibes. 2021 patrocínio cabos Tigre-Os três mosqueteiros 2022 teatro Uol –“A ultima gravação de K”sobre Antonin Artaud

Participou como júri e oficineira de teatro em festivais nacionais e Internacionais como “Otoño Azul” na Argentina 2017. Encontro de Arte e educação- Montevideu. Encontro de Arte Educação em Misiones – Argentina. Festival de Teatro Infantil de Blumenau – Brasil  XX Festival de Teatro Havana- onde ministrou uma oficina de Teatro Físico. 

Trabalha no sistema coorporativo com Espetáculos montados para empresas Klabin, Serasa Experian. Ministrou workshop para executivos na FGV em São Paulo, Brasil. Ministra oficinas e cursos de teatro físico e interpretação no Brasil e em diferentes países de América Latina. Dirigiu p grupo da terceira idade que no SESC Santos onde montou a peça “Nossa História e assim” baseado em Raul Bopp em comemoração dos 500 anos do Brasil .Algumas publicações fazem parte da história desta artista como o livro infantil “A menina que descobriu a noite” e “Roteiro para o professor de Teatro Educação” publicado pela Secretaria Estadual de Ensino de São Paulo Brasil quando ocupou o cargo de assessoria de arte- educação .Escreveu críticas teatrais para os jornais associados- o antigo Aplauso. Atualmente publica no “blog pensamento” do seu site.